Styles para vocês + como usar

03/09/2012
Que linda né? *-*
Para quem não conhece, estilos também conhecido como style , é usado no photoshop. E um arquivo que já vem pronto, que quando é aplicado nas fontes ele deixa com um efeito lindo, tem  muitos efeitos e cores diferentes de styles. Trouxe alguns feitos por mim , (se repassar credite) e também como utilizar , quer aprender? Vem comigo é só clicar em ''Leia mais''


                                                      TUTORIAL
 Abra o arquivo em que queira escrever , para isto vá em Arquivo >> Abrir , escreva o que desejar vá em Janela e marca a opção Estilos. Irá abrir uma janelinha. Agora iremos carregar o estilo , para isto clica neste ícone como mostra na imagem :
  ele fica nesta caixinha que abrimos '' a de estilos '', bem lá em cima! 
Depois de ter clicado nela aperte em carregar estilos , procure o estilo que deseja usar e abra ele.
 Vá no seu arquivo aonde escreveu o que queria , clique na frase que você escreveu e  clique em cima do estilo que abriu , e pronto!                                      


Fácil não é ? Agora trouxe alguns styles para vocês , para baixar é só clicar em cima do style que quiser.
                                                     

                
 

10 comentários

  1. Oi Ana Paula,
    Gostei muito do efeito, mas eu uso o Corel e o Scape, nunca usei o Photoshop.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimos efeitos, eu uso o fireworks, ele dá para fazer muita coisa legal.
    Estou te seguindo e ficarei grata se me seguisse também.
    Beijos.
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
  3. adorei os efeitos dos styles, são perrfeitos *-*
    e aceito afiliação sim viu?
    tou indo te colocar lá, quando me colocar avisa ^^
    kisses~~

    #>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor não esquece vc pediu afiliação eu aceitei te coloquei ja lá viu? quando me colocar aqui avisa beeijos!

    ResponderExcluir
  5. lindissimo os efeitos querida, eu uso o ps cs5 tem vários bem legais tbm, estou seguindo linda, segue tbm
    byrennatamarquetto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos, seu blog é um show :3 Seguindo
    obrigado pela visita lá no Sem User.

    semuser

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, ficaram show !!

    A Little More Than Gloss (é só clicar no perfil)

    bjs !!

    ResponderExcluir
  8. Lindoo seu Blog,Ameiiii,Arasouuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3