Bloquear o CTRL+U

09/10/2012
OiiOii meus chuchus, como podemos ver muitos blogs estão sofrendo por um certo tipo de "inspiração" podemos dar de exemplo o KW que já foi vitima de muitas desses casos e até chegou a ser fechado,mas felizmente a Kaorii reabriu ele  Hoje eu trago a solução para seus problemas  o bloqueio do ctrl+u, eu costumava usar nos lays do meu blog, mas parei, por que se algum dia eu sofrer por plágio eu quero ter o prazer de denunciar essa rica criatura que plagiou o meu trabalho...Eu sei sou muito má -- MUHAMUHAMUHMAMHAHAHA (risada maléfica)

Confere ;;


Modelo  Editar HTML  Prosseguir  Dê CTRL+F ou F3  Procure por ;;

<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>
 Agora substitua-o pelo código abaixo :

<body onkeydown="return false"> 

Super fácil e super útil né ? Espero de coração que tenham gostado, Beijos Rafa 

17 comentários

  1. Voc's ou a dona ainda fazem layout de graça?
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu faço, a Ana tb e a Kyary eu não sei...

    ResponderExcluir
  3. Entao eu fiz uma encomenda aqui e queria pedir de novo so que de outro jeito.Voc's podem fazer?

    ResponderExcluir
  4. Super útil!!
    Amei seu blog,segue o meu?
    http://doceprimavera.tk/

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sofia e Rafaela ♥ Fazemos sim anjo !

    ResponderExcluir
  6. O meu ctrl+u é bloqueado. Ah não gosto que as pessoas ficam me copiando não, rs. Muito menos sem colocar créditos :/ isso me irrita e meu deixa aborrecida. Mas o tutorial é útil, além de proteger seu blog.

    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeei o lay <3, eu também uso o bloqueio de ctrl + U, quero falar com você >>superteenoficial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não uso esse tutorial,mas eu tava pensando em usar.Com tanto plágio que anda tendo...

    ResponderExcluir
  9. Esse tutorial e super útil odeio plagio .. Isso resolve o problema .Já conhecia esse tutorial =)
    seu blog e tão perfeito ..
    extremetutorialsandtips.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. @Extreme TeamAwwwwwwwwwwwn, Todas nós agradecemos ♥

    ResponderExcluir
  11. Oi flor tudo bem ? Vocês fas layout de graça se fizer eu agradeço queria um tipo desse seu cozinha clara beijuu♥

    ResponderExcluir
  12. No meu não aparece o primeiro pra mim trocar :(

    ResponderExcluir
  13. Mesmo com a proteção do My Free Copyright, eu vou fazer esse tutorial...uma proteção a mais sempre é bem vinda

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3