Icons de redes sociais

29/10/2012
                     
 300 seguidores, vocês são realmente demais <3 Estou tão feliz, queria dizer que o blog fez 3 meses no dia 19/10, awn *-* nem acredito. Obrigada por tudo sem vocês esse blog não seria nada!
Tudo bem com vocês? diga que sim tá ?  hoje trouxe alguns pngs/brushes de icons de redes sociais diversas. Todos feitos por mim, especialmente para vocês, não estão profissionais mas fiz o que pude de melhor, podem repassar mas creditem ok? Espero que seja útil a vocês.











 

18 comentários

  1. ah eu tava mesmo querendo.. lindas!!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog merece ainda mais seguidores! SUCESSO!^^

    ResponderExcluir
  3. Que fofas! *-* Adoreei ><
    Ai, sério que o blog tem só 3 meses? Awn, que novinho *-* Parabéns pela meta ><
    Beijos
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens, eu já sou um dos 301 seguidores, e ainda bem, haha bjus, seguindo aqui e amando viu? bjão

    minhamaniab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta cumprida, eu também já estou quase batendo a minha primeira meta no BC, e quando bater, vou sortear layouts pra comemorar *--*
    Amei os ícones, vou estou fazendo uns também, espero que fiquem tão bonitos quanto os teus xD
    Beijos!

    myacidblacjcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o post amooore
    seu blog é lindooo
    300 seguidores em 3 meses? tá com tudo hein rsrsrs
    parabéns!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela meta anjo *--* '
    http://enfoldteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameei os icons, são mega fofos *u*
    Parabéns pela meta amr ;)

    the-world-icons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei todos, ficaram demais, floor!! Beeeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  10. Adorei todos,ficaram muito lindos.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  11. vou pegar alguns icons quando precisar!

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Q fofos gostei....


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. *uuuuuuuuuuuuuuu* Ficaram perfeitos! Acho que vou usar! :)

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis - @becabebeca

    ResponderExcluir
  14. São lindos os ícones Ana!
    Ah, e Parabéns pelos 300 seguidores viu? o Blog merece :)
    Bjão!
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, parabéns pela meta flor ainda virão muito mais leitores.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oh, são lindos estes ícones *u* Amei demais, e parabéns pela meta, você merece!

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3