Dicas de filmes + Alerta para blogueiros

23/08/2012
  

Oi lindos , muito obrigado pelos 103 membros , parece um sonho, vocês são uns anjinhos! Hoje vim falar sobre um filme que assistir e a primeira coisa que pensei foi em compartilhar com vocês , pois o filme é realmente tudo de bom, a Abigail Breslin participa! Haha deu mas vontade de assistir ainda não é ? amo essa atriz , neste filme ela ainda está na infância mais atualmente ela tem 16 anos , esse filme é de 2007. E vim falar também de uma coisa muito seria , muitos blogs estão reblogando isto , é muito serio e seu blog pode estar por um fio. Clique em Leia mais e fique por dentro!


Sinceramente me emocionei , sabe aqueles filmes que você chora de soluçar ?  Sou muito sensível com essas coisas de filmes de drama , mas amo esses tipos de filmes. O nome do filme é '' O presente''.  Esse filme é bem comprido, Porém pode acreditar esse filme não é perca de tempo, é lindo mesmo , vale apena assistir, para assistir clique aqui
Muitos blogs estão falando e alertando sobre sumiços de blogs , eu sinceramente não sei se é realmente verdade, mais temos que se prevenir. O boato é o seguinte , muitos blogueiros comentam e deixam seu link no final do comentário , isto para o blogger está sendo considerado como divulgação , e consideram também que isto para os blogueiros seja um incomodo , um tipo de divulgação gratuita mesmo. E o blogger está excluindo os blogs de pouco em pouco. Então não coloquem mais seus links de baixo dos comentários, botem o nome do seu blog ou peça para a pessoa acessar os eu perfil para visualizar seu blog. Eu indico também você fazer downloads do seu blog. Para isso , vá em Painel > elementos da página >  exportar blog > fazer download do blog. Acho isto triste , mas fazer o que ? espero que tenham gostado do post amores , em breve trago goodies para vocês , e talvez que o blog irá ganhar um template novo, beijos para vocês e dêem suas opiniões.

3 comentários

  1. Annnwt ♥
    Esse blog é tãão perfeito (:
    Lógico que eu estou seguindo!
    Olha, podia me dar uma força? Criei o blog a pouco tempo, dá uma passadinha lá? Ah, e eu não boto mais o link do meu blog não...rsrs

    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. seu blog,é super lindo e cute
    a dona é super criativa e meiga *--*
    amei!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAH SOCORR, A CAPA DO ALBÚM DO MEU MICHAEL NA IMAGEM DESSE POST, AMEI AMEI AMEI. *--------------*
    Muito obrigada por ter citado o nome dessa atriz, sempre que eu ia procurar o site da minha original que também se chama Abigail, aparecia imagens dessa garotinha e sempre quis saber o nome dela, mas a preguiça de ir até o site/blog e procurar era muita, e obrigada pelo filme também, irei assistir amanhã.

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3