Cansei, mudarei de rumo.

18/01/2013
Boa dia meus amores, o aniversário do blog chegou!
 Ele completa 6 meses hoje, que alegria! e justamente hoje eu resolvi desabafar um pouco com vocês, vocês deixam ? - obrigada. Bom não foi de uma hora para outra, pra ser sincera de uns tempos pra cá venho pensado muito nisso, mais deixei a conversa quieta, e hoje é o dia de eu me abrir. Acho que não é so eu que estou chateada com isso, mas muitos outros, pois só essa semana li 2 posts falando sobre esse mesmo tema, serio.


Ando me cansando da blogosfera e ontem a noite eu li um texto que me fez refletir mais ainda no que anda acontecendo a nossa volta, não me cansei exatamente da "blogosfera", ao contrário eu amo essa vida de blogueira, mas cansei de como ela está se tornando comum, todos os blogs são parecidos, com conteúdos parecidos sabe ?

 Não vou ser hipócrita, eu amo mexer com htmls e css, e é sempre bom ter tutoriais para melhorar mais e mais o nosso design, mas repare bem, agora quase toda a blogosfera posta sobre isso. pensei bastante e cheguei a conclusão de mudar um pouco o padrão do blog, deixar de postar sobre html e falar mais sobre o dia a dia, das coisas que gosto, me entregar mais, torna-ló mais pessoal. Mudar sempre é bom não é mesmo? claro, desde que seja para o bem de todos.

Sempre gostei de ler blogs com temas alternativos, mais nunca pensei em fazer um blog assim. Temos também que pensar em outras coisas, ler mais, ficar mais informada... entendem o que quero dizer ? chega uma hora que cansa ficar nessa mesmice. Não me entendam mal, não julgo quem tem blog com esse padrão de html, ao contrário como eu disse também gosto de mexer com isso, mas eu particularmente quero mudar um pouco o rumo do blog, interagir e conversar mais com vocês, e realmente espero que vocês me entendam e continuem comigo. Mas pra quem gosta desse padrão não se preocupem, não vou parar de postar tutorias, só vou melhorar isso e postar menos.

Obrigada aos que me compreenderem!
Agora vou embora me retirando, beijinhos pra quem fica...

13 comentários

  1. concordo com você! A maioria dos meus leitores vão lá em busca de tutoriais , por isso peguei algumas moods para fazerem isso. Eu agora não to postando tutoriais . Enjoou ! Eu posto só uns efeitos que vejo no tumblr e passo para o blog ... Quase nunca !

    A blogsfera esta muito diferente ... Gostava de quando existiam mais blogs que nem Depois dos Quinze e tals

    Girl Super Secret

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você, e meu blog já está entrando nessa lista das mesmices.
    Eu já estou aqui providenciando mudanças.
    Espero que saia tudo corretamente com você e com o blog ><
    Beijos Ana

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, e é verdade os blogs estão muito ''iguais'' não todos, mas a maioria, acaba sendo chato de ler, porque já estamos cansados de ver as mesmas coisas todos os dias ! você faz bem em querer uma mudança :)

    siteiloveit.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que você tem toda certeza! Mude, se você gostar permaneça assim! ^^ Eu também vou mudar algumas coisas no meu blog, também, para aumentar nossa auto estima né? rs

    Beijinhos, Paula! ♥
    ~Sweet Makeup~
    (clica no perfil pra visitar meu blog)

    ResponderExcluir
  5. Eu aprovo a mudança. É bom saber que muitos blogs estão parando de postar sobre CSS/HTML. Se todos postam sobre isso, qual a utilidade?
    Acredita, o blog será melhor se você parar com os tutoriais e lhe der um toque pessoal :)

    ResponderExcluir
  6. É bom ter um blog mais "pessoal", o meu é um blog pessoal. Nunca posto sobre html/css até por que não sou tão boa nisso. Bom saber também que você vai mudar, por que sinceramente, cansei de entrar em blogs para ver "avatares, ilustração para posts, tutorial de tal menu" e comentar "oi, lindos os utilitários, rs tchau" ou "muito útil o tutorial, rs". Não tem mais o que ler, não tem mais conteúdo na blogosfera sabe? Enfim, conheci o seu blog agora e vou tentar visitar mais vezes para ver como está ficando a mudança. Bem, vou indo, beijos e tchau.

    chaecachecol.blogspot

    ResponderExcluir
  7. No minha última postagem (que já fiz a imenso tempo, porque ando meu cansado de postar) pergunto se a blogosfera é que está pior ou se é o facto de existir demasiados blogs com o mesmo layout e com o mesmo conteúdo "html".

    Beijos e Abraços
    AdolescentStuff *adolescentstuff.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  8. Olá me chamo Juliana e sou dona do blog www.foconamoda.com.br e gostaria de propor uma parceria entre os nossos blogs, se puder responda-me com um e-mail
    Obrigada!! Email> foconamoda@live.com

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaah, parabéns para seu blog, tão novinho, e tão perfeito, cheio de seguidores. Parabéns mesmo.. desejo sucesso.

    Seguindo !

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  10. A parte ruim da internet é que de uma hora pra outra o assunto faz um "boom" e parece que está em todos os lugares! Mesmice cansa mesmo :/
    Eu gosto da ideia de você postar sobre outras coisas, continuarei te visitando! rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempo e eu fiquei com os mesmos pensamentos, a blogosfera não é a mesma que antigamente, no meu blog eu já comecei com textos pessoais, demonstrando minha opinião, coisas diferentes. Parabéns pelos 6 meses e boa sorte com esse novo rumo :)
    Tô te seguindo, vou te adorar ver lá no meu blog.
    Bjinhos
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo aniversário do blog, e acho que postar sobre coisas do dia dia e talz seria ótimo, pois sempre devemos postar o que queremos no blog, já que é nosso, sempre temos que buscar informações novas para nós e nossos leitores, acho que o novo rumo será ótimo, e acho muito legal vc continuar postando coisas sobre html, e acho verdade isso sobre os blogs estarem comuns hoje em dia, poxa...por esses dias eu tenho visto blogs super comuns...O.o e muitos postaram sobre isso tbm, todos estão percebendo isso, vdd

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  13. Às vezes eu tenho a mesma sensação que vc..os blogs estão todos parecidos(até os layouts se parecem), e eu me sinto meio fora do grupinho por postar coisas não relacionadas a html...mas devo admitir que esses tipos de blogs são muito úteis para quem (assim como eu) não manja muito de html
    Acho que vc deve fazer o que te faz se sentir bem...se essa é sua nova praia siga ela e seja feliz, eu vou continuar visitando seu blog do mesmo jeito. ^^
    E parabéns pelo niver do blog xD
    bjos

    lembrancasfatais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3