Minha experiencia com o anticoncepcional "Diane 35"

04/07/2013
Oi meus lindos, Tudo bem com vocês ? 
Sabe quanto tempo eu estou em postar aqui ? 2 meses e 2 dias, muito tempo né ? Desculpa mesmo, mas eu simplesmente cansei da blogosfera, era muita briga, os blogs todos parecidos, gente só querendo seguidores não tava mais aguentando tanto bá blá blá. Não prometo que vou continuar na blogosfera mais vou tentar.

Bom hoje eu vim falar sobre o anticoncepcional "Diane 35", pra quem não sabe ele é um anticoncepcional para evitar a gravidez mais também é para usar como tratamento de Cisto no Ovário, é claro dependendo de cada tipo, não é todos que usa o Diane, mas no meu caso a médica passou para mim esse mesmo.

Pesquisei bastante e  dizem que eles é bom para melhorar a acne e o excesso de pelos. É uma cartela com 21 comprimidos e sete dias de intervalo.

Na bula diz que os efeitos colaterais podem ser; dor de cabeça, náuseas, vômitos, aumento de peso...Vou ter que tomar ela durante 6 meses, já tomei 2, falta 4 meses agora! Nesse tempo tive alguns efeitos colaterais como aumento de peso e umas enxaquecas no começo da 1 cartela. Mas realmente vi melhoras nas minhas acnes, pois meu rosto é bastante oleoso e com acne, e a melhora foi grande!

Quero a opinião de vocês meninas, já usaram o "Diane 35", qual foram as pioras e as melhoras ? 

44 comentários

  1. nunca usei :P ,mas deve ser bom !

    ResponderExcluir
  2. Uso há 3 anos e adoro, muito bom :D

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã usa, ela diz que é ótimo. Melhor do que ela usava antes!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Selene pros cistos, uso há mais de um ano e nao percebi nenhuma mudança...

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei sei la, acho que não preciso isso pode ser meio arriscado !
    Beijinho : palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Onw, como aqui mudou, faz um tempão que não visito, amei :)

    ResponderExcluir
  7. haha não preciso usar anticoncepcional O.O sou "criança" ainda UAHEUHAEUAH

    Conheci seu blog agora, seu layout é muito fofo ^~^

    Beijos || Meu blog : http://im-of-serendipity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou criança amor rs, mas uso para tratar cistos...

      Excluir
  8. Eu ainda não usei este, mas acho que é realmente bom, porque eu também tenho uma pele oleosa e não é fácil lidar com isso de vez em quando. kkk
    Também tenho que ir tratar isso.

    O seu blog é fofo demais,eu não pude deixar de seguir. xd
    Bjs
    Me visita?
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    Agora com postagens todos os dias!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei, como a Aleksia disse acima, também sou "criança" kkkkk ' e n tenho cisto ;)

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não uso anticoncepcional HAHA. Mas é um bom post pra quem usa.

    http://poisoninpurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oolá passando para lhe desejar mt sucesso com seu cantinho, é lindo e muito inspirador...
    Beijos do Estante da Bea
    biaalini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tenho espinhas, afinal, ainda não sou adolescente, gosto ainda me considerar criança.

    www.lemonssour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o Diane há alguns meses e pude constatar diversas mudanças no meu corpo. No começo estava amando, melhorou minha pele, meu rosto ficou menos oleoso e com menos espinhas. Porém, meu corpo foi crescendo muito rápido nas pernas e agora estou cheia de estrias! O diane é um anticoncepcional que retém líquido, e isso me ocasionou diversas celulites, não apenas na bunda/coxa, inclusive na panturrilha e na barriga.
    Vou começar a tomar agora o Iumi, minha médica disse que é um dos anticoncepcionais mais modernos que há no momento, e tem promessas muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo. Não gostei dele, além de passar muito mal..

      Excluir
  14. Nunca usei, mas acho que vou usar.

    http;//inventyourhappiness.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie :D
    Já ouvi falar desse anticoncepcional, quem usava era uma amiga, mas ela mudou pois além dos efeitos colaterais (que são muitos por sinal) ela também ficou com muita celulite apos o uso O.o

    http://www.cherrycharmosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha,eu gostaria de pedir para você leitora do Coff Emília que por favor, votasse e colocasse a sua opinião, para me ajudar a resolver o futuro do blog.
    Muito obrigada, um feliz 2014.

    (neste post aqui: http://coffemilia.blogspot.com.br/2013/12/vamos-decidir.html)

    ResponderExcluir
  17. Já usei esse anticoncepcioanal, ele realmente me engordou e além de tudo tive manchas no rosto.

    ResponderExcluir
  18. Eu engordei muito com o diane 35

    ResponderExcluir
  19. Oi! Eu usei durante 4 anos diane 35 e minhas espinhas e oleosidade facial diminuíram bastante. Dá uma olhada neste artigo para saber melhor o funcionamento da diane 35 http://saude.umcomo.com.br/articulo/como-funciona-a-diane-35-4082.html sobre efeitos colaterais e contra-indicações.

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria de saber comesei usar diane 35 , tomei os 21 comprimidos e to ate gora esperando , DESCER ,MAIS ATE GORA NADA ,DEMORA MUITO TEMPO .ja se passou 6 dias ,, me ajudem ,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai descer no intervalo de 7 dias que a cartela tiver acabado...

      Excluir
    2. Vai descer no intervalo de 7 dias que a cartela tiver acabado...

      Excluir
  21. Olá, estou tomando a 9 meses e tenho todos os sintomas "dor de cabeça, náuseas, vômitos, e aumento de peso".
    Realmente para a diminuição de acne é incrível, mas desde o primeiro mês eu tinha náusea, e ganhei 4 kilos!
    Estou finalizando minha experiência com ele e retornando para o Femina, que tomei por anos e nunca me causou nada disso.
    Foi ótimo pela acne, mas por outras razões estou mudando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Bom talvez vc nem esteja mais lendo. Mesmo assim vou deixar meu comentário aqui. Passo pelo mesmo problema. Tenho 1001 cisto no ovário, não menstruo sem uso de pilulas, os pelos estão cada dia piores. Estava tomando o Selene, nas primeiras cartelas sem reação, depois começou a me dar espinhas e pele mto oleosa. Também estou pesquisando sobre o Diane 35 muitos falam bem, outros mto mal. Também tenho medo, receio de manchas..

    Vc já tomou? Como foi, obteve o resultado esperado?

    ResponderExcluir
  23. Oi, Tudo bem? Eu Tenho ovários polistictos desde os 12 anos, hoje tenho 20 Já tomei vários anticoncepcionais para tratamento, Yasmim, Celene e agora to no Diane 35 sem conta os outros que tomei sem resultado. Não gostei do resultado de ambos tenho 6 meses usando o Diane já aumentei 12 Kg, acompanhada de muitas dores nas pernas retenção de liquido dores na mama e dores de cabeça. Realmente as acnes desapareceu mas os pelos ficaram pior. Por experiencia própria não recomendo o uso desse medicamento.

    ResponderExcluir
  24. Já estou no 3 mês tomando, nada melhorou estou tão decepcionada. Porque eu ja tomei tudo e passei tudo até ácido muriatico de privada. Também já tomei roacutan e não resolvel. Minhas espinhas são terroristas. .. quanto aos efeitos colaterais do diane eu emagreci, meus seios doeram e cresceram no 1 mês... tomar a noite é melhor. .. se alguem tem o mesmo caso que eu me ajudem... Não aguento mais.

    ResponderExcluir
  25. Tenho SOP e agora eles resolveram se manifestar na minha pele, somente nas bochechas. Comecei a tomar o diane 35 tem apenas pouco mais de 1 mes. Estou no começo da segunda cartela ainda, mas já percebi uma melhora significativa na pele. Não nascem mais espinhas, o que já nos dá um alívio. Mas é claro que além disso estou complementando com sabonete e creme para aliviar as manchinhas que ficaram, o pro-cleanse e o azelan, respectivamente. O resultado foi excelente para o tempo que estou fazendo. E claro, protetor solar sempre.

    ResponderExcluir
  26. Ué, só eu que não arranjo briga na blogosfera?
    Enfim, acho que nunca vou tomar anticoncepcional =/ Odeio efeito colateral sabe...

    Eu Sem Qualidades

    ResponderExcluir
  27. tenho medo dos efeitos colaterais, e não sei porque acho que isso só prejudica o corpo :/

    Oii, achei o blog muito lindo e mudou muito ^-^ não sei se lembrade mim do ME? o blog voltou se puder dar uma olhada lá, beijos
    http://material-extra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Você sabe me informar algo sobre o Cyclofemina aquele injetável? Estou vendo sobre ele, ainda não sei qual escolher. Você tem algum post falando sobre isso? Encontrei informações aqui http://cyclofemina.com.br/. Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  29. Estou no quarto dia da primeira cartela, tenho muito receio de engorda de novo, antes do diane eu tomava anticoncepcional invejável smp sem prescrição medica e tinha vezes que eu ia tomar eu sintia uma tremedeira e dps de tomar teve uma vez que pensei qe ia desmaia com mt falta de ar , nessa época fiquei com peso entre 61 e 63 fiquei mt enchada,e notei tbem que sintia mt fome, veio selulites e não perdia peso de jeito algum, pelo fato de eu ser baixinha ganhei peso, sensação de gorda mesmo, resolvi para de tomar,fiquei uns 6 meses ou mais sem tomar nenhum anticoncepcional. agr estou tomando esse diane e pelos relatos, estou com muito medo desses efeitos colaterais. Vi casos da pessoa que diseram que enquanto tomava não notou diferancia em seu corpo , mas quando parou deve um explosão de espinhas e engordou quase 10 kilos.queria saber se alguém aqui toma esses tipos de remédio contraceptivos sem consultar seu gine.eu tenho mt vergonha de consultar um gine, entao tomo sem prescrição médica.e tbem tenho problemas com acnes por isso resolvi tomar.daqui 2 meses volto e falo oque aconteceu cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq aconteceu??? aii nem comecei a tomar o diane 35 mas quando parar nao quero ter q enfrentar mais acne!!

      Excluir
  30. Bom dia. Comecei a tomar hoje o Diane 35,e espero que ele atenda minhas nececidades! 💜💜💜

    ResponderExcluir
  31. Bom dia. Comecei a tomar hoje o Diane 35,e espero que ele atenda minhas nececidades! 💜💜💜

    ResponderExcluir
  32. olÁ, acabei de comprar minha primeira cartela de diane 35 e tenho 15 anos, a bula diz que ajuda com a acne e reduz o excesso de pelos, é verdade? outra coisa essa parada de aumento de peso é muito significativo o ganho? existe algum contraceptivo que ajude com a acne e que nao faca a mulher ganhar peso???

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Acabei de comprar o Diane 35,tenho 15 anos, porém parece mais que tenho 11,sou baixa e magra,resolvi comprar esse remédio pra regular o ciclo e tbm engordar um pouco,a moça disse q é o mais famoso entre os adolescentes...oq me dizem?

    ResponderExcluir
  35. Gente, pra tratamento da acne ele é realmente muito bom. Vc vê a diferença se somado com um sabonete ou gel de limpeza facial (eu indico o da vichy ou da la roche para pele oleosa)
    Mas quanto aos efeitos colaterais, náusea e enjoo começam toda hora,alteração no humor, deprimida por tudo. Pq mexe com nossos hormônios.
    Até na bula deixa claro que um dos efeitos colaterais é a depressão, sem motivo.

    ResponderExcluir
  36. Oie gente bom eu tenho 15 anos e vou começar tomar agora

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, menos comentários como Seguindo, segue de volta ? ou parecidos, esses NUNCA serão respondidos!
Fora isso fique a vontade para comentar e volte sempre <3